quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Maquiagem Neutra para qualquer tom de batom!

Olááááááá Minhas Amoras Lindas *-* Tudo bem com vocês ???
Quer usar um batom bem ousado, tipo um vermelho daqueles beeem vermelhos e não sabe qual make usar ??? Então vem comigo, que com essa NÃO TEM ERRO hahaha' ;)


Como eu disse... Combina com Vários tons de Batom!!! 

Rosinha claro - Para quem é mais clássica;

 Roxinho... Para quem gosta de usar algo diferente;


 Coral... Para quem gosta de dar vida à make mas ao mesmo tempo ser discreta... *Cor super em alta nessas próximas estações;

 Vermelhãooooo...rsrs' Para quem gosta de ser Ousada e chamar a atenção;

 Vinho... Para quem é discreta e sofisticada! Adoro essa cor ; )

E aí, gostaram das dicas?? Lembrando que essas são apenas algumas cores! Se você gosta de alguma cor que eu não citei pode usar e abusar haha' 



PRODUTOS USADOS:
- Pele:
Primer Photoready - Sephora
Paleta de corretivos - Maquiadoro
Base HD Bege Clara - Yes! Cosmetics Pádua
Pó compacto Bege Claro - Yes! Cosmetics Pádua
Paleta Naked Flushed - Maquiadoro
- Olhos:
Fixador de Sombras - Yes! Cosmetics Pádua
Paleta de sombras Naked 2 - Maquiadoro
Paleta 120 cores Neutras - Pink Pepper
Sombra Marrom Expresso - Yes! Cosmetics Pádua
Lápis para olhos preto - Yes! Cosmetics Pádua
Máscara para cílios The Colossal Volume Express - Mabelline
- Boca:
Batom Rosa Clássico - Yes! Cosmetics Pádua
Batom Caneta Sweet Purple Sabrina Sato - Yes! Cosmetics Pádua
Batom Caneta Grand Coral Sabrina Sato - Yes! Cosmetics Pádua
Batom Vermelho Escarlate - Yes! Cosmetics Pádua
E a surpresa... Aquele batom vinho não é bem um batom rsrsrs... é um lápis de olho da Jasmyne que eu comprei em uma farmácia e que eu adaptei pra boca - Med Farma ( criativa eu ??? ) acho que foi improviso mesmo ;)

Bjk'ss e até o próximo ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário