terça-feira, 26 de agosto de 2014

Make dia e Make noite !

Oláááá, Lindas do meu coração!!!
Está no ar o novo vídeo com uma super dica de make para se usar durante o dia e como esticar esse make para um barzinho mais tarde, depois do expediente com os amigos ^^
Gente, esse vídeo está muito legal... Primeiro porque é o primeiro que eu faço de tutorial mesmo, então, não sei se eu fiz certo, se me saí bem ou se me saí mal, se ficou esquisito, se fiquei muito séria, enfim, uma série de coisas novas pra mim, mas quero muito que vocês deixem sua opinião aqui pra mim, pra eu poder melhorar no próximo, quero saber como me aproximar de vocês!
O tutorial está um pouco engraçado também, pelo fato de ter um fundo musical de pássaros cantando ( ao natural ) kkkkkkkk' esses sons não tem como a gente evitar, mas confesso que eu adooooro e tem também o galo da visinha ( esse som eu não gosto ) mas nada que atrapalhe ^^
Bom, é isso meus amores... Espero que vocês gostem bastante, fiz com o todo carinho e me esforcei muito ( pois sou um pouco tímida sabe ???? ) haha'
Bora conferir ?




Como ficou:







É isso meus amores... Espero que tenham gostado ^^
Bjk'sss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário