quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cílios Naturais com EFEITO de POSTIÇOS !

Olááá Amoras... Tudo certinho com vocês ???
Hoje eu trouxe um passo a passo que eu tenho certeza que vocês vão amar, pelo fato de todo mundo sonhar com isso! CÍLIOS COM MÁSCARA E EFEITO DE POSTIÇOS *-* Claro que tem um segredinho e durante o post eu conto ;)

Então... Eu sei que a hora da máscara é um momento sagrado do make, afinal, dependendo da maneira que queremos, às vezes levamos até 30 minutos nessa labuta que é passar rímel para um cílio perfeito e nem sempre se consegue né meninas ?!?! 
Bom, venho dizer para vocês que é possível um cílio com aparência de POSTIÇO em apenas minutinhos O_O... Bora conferir ?

- Bom, comecei com o básico. Um olho sem máscara e um com apenas uma camadinha de máscara.

- Pronto... tá aí o segredo! PÓ COMPACTO minha gente! É isso mesmo... e você deve estar se perguntando: Será que dá certo ? rsrsrs' A resposta é SIM!
Após a primeira camada de máscara, aplique o pó com a esponjinha mesmo, pode ser qualquer pó, até um solto também. Aplicada a camada de pó aplique mais uma de máscara até cobrir todo o pó. Sempre em ZIG ZAG para o cílio não colar ;)


- Faça a mesma coisa mais uma vez e está aí o resultado... Viram?!? Super rápido e super fácil de fazer e o resultado é efeito de cílio postiço ^^
Bom, recapitulando... São 3 camadas de máscara e duas de pó, claro, se você quiser, pode fazer mais camadas, só tomar cuidado para não ficar pesado demais ok ?! 
Ah... nos cílios inferiores fiz uma camada só, a não ser que você queira um baita cílios " pata de aranha " rsrsrs'


Bom Amoras... espero que tenham gostado e que usem bastante ;)
Bjk'ss e até o próximo ^^

PRODUTOS USADOS:
Máscara para cílios The Colossal da Maybelline
Pó Compacto da Yes! Cosmetics




Nenhum comentário:

Postar um comentário