quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Truques para aumentar e engrossar os lábios ;)

Oláááá minhas Amoras... Ahhhh que saudade *-* *-* *-*
Hoje eu trouxe um passo a passo para aquelas amoras que acham que tem a boca pequena e/ou fina. Vou ensinar como aumentá-las e como deixá-las mais carnudas \o/ Adooooooro haha' Se tem uma coisa que eu acho lindo é boca grande e carnuda, acho muito Lindaaaaaaaaaa... dá pra fazer bastante bocão e abusar em todo o tipo de batom ( pra quem gosta é claro ;) Maaaaas, para quem não tem e quer ter sem precisar passar por procedimentos cirurgicos... Eu trouxe dois truques incríveis !!! Lembrando que é só uma inspiração... Eu gostaria muito que vocês tentassem e adaptassem os seus jeitos e as suas situações! Quando vocês fizerem, por favor, deixem seus comentários, quero saber se deu tão certo para vocês como dá certo pra mim, tá bom ?? 
Aaaahhh... no final do post vou deixar a lista dos produtos que usei e onde comprei ^^

ENTÃO...BORA CONFERIR ?!?


1. Essa é a minha boca normal hehe' tá meio sofridinha né gente?!? Mas vai melhorar se DEUS quiser, já estou cuidando;

2. Cubra todos os seus lábios, inclusive os contornos, com corretivo ou base e com um  pó do tom da sua pele. Por que? Porque quando você for usar o batom ele pega a cor original e dura mais tempo tá?! ;)

3. ( Primeiro Truque ) Com um corretivo mais escuro faça todo o contorno da sua boca por fora, mas bem fininho e esfume... isso fará com que seus lábio pulem para for, ganhando um maior destaque, fazendo-os parecer maiores 

4. Com um lápis de boca, batom caneta ou um lápis-batom mais ou menos da cor do batom que você quer usar, cubra o contorno que você fez com o corretivo;

5. Na parte de dentro, cubra com o batom que você escolheu, cuidando bastante para cobrir também o contorno que você fez ( para evitar marcações e deixar com um aspecto mais natural )

6. ( Segundo Truque ) Somente no meio dos lábios, aplique um batom mais claro, para dar a impressão de volume .. No meu caso, como eu usei um batom rosa, meio eu usei um nude, mas sempre cremoso, evite produtos secos ou matte porque produtos com essas composições diminuem a luz e não refletem o lugar que você quer destacar ( se o seu batom for escuro um Gloss incolor ou da cor do batom resolve a questão do centro da boca )... Para encerrar... Com um corretivo mais claro, faça a correção de tudo o que estiver borrado, isso dará a impressão de que a área da sua boca é mais ampla  e não se esqueça de esfumar esse mais claro também ;)

E é isso, gente parece muita coisa mas não é! Quando vocês forem fazer vão perceber!!!
Uma super dica: Antes de fazer isso, faça primeiro sua pele, para que o corretivo não fique borrado...
Qualquer dúvida é só perguntar que eu repondo ^^

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

Paleta de corretivos Xing Ling - Maquiadoro
Pó Compacto Bege Médio - Yes! Cosmetics
Batom-caneta da Sabina Sato Sweet Purple - Yes! Cosmetics
Batom Rosa Clássico - Yes! Cosmetics
Batom Matte Nº 08 Lips Sexy da Dailus - Med Pharma

Bjk'ss e até o próximo ;)


2 comentários:

  1. Só esperando uma oportunidade para fazer.E se não for pedir demais pode postar algo sobre o melhor tipo de cabelo para cada tipo de rosto,estou sempre em duvida sobre isto :).Adorei :*

    ResponderExcluir
  2. Claro Flor... Não entendo muito de cabelos, mas prometo pesquisar bastante para poder te ajudar nessa dúvida ok?? Bjk'ss *-*

    ResponderExcluir