quarta-feira, 1 de outubro de 2014

REVIEW: B.B. CREAM L'ORÉAL PARIS

Oláááá Gataaaas... Tudo bem com vocês ??? Tava com saudade hahahaha' 
Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha sobre esse B.B.CREAM incrível da L'ORÉAL... 


Esse B.B.CREAM é simplesmente maravilhoso e realmente milagroso, como diz na descrição dele. Possui uma fórmula Oil-Free, ou seja, é livre de óleo, mais indicado para peles mistas e oleosas. Totalmente adaptado à pela da brasileira(o), possui uma textura leve não oleosa, enquanto hidrata profundamente. Sério minha gente, usei muito durante o inverno, que é quando nossa pele tende a ressecar mais e ele manteve minha pele intacta, sem ressecamento e hidratada!
Ele é um creme 5 em 1: Enquanto hidrata, uniformiza o tom da pele, suaviza as imperfeições, tem ação anti-brilho, proporcionando uma pele perfeita em apenas um passo e protege contra os raios UV com FPS 20... Isso quer dizer que nessa primavera e no verão usarei muito mais, pois acima de tudo, é importantíssimo proteger a pele dos raios solares e evitar doenças, não é Amoras ??!?
Ao aplicar, segundos depois você irá notar que sua pele está totalmente sequinha e com um efeito matificado, como se você tivesse usado pó por cima e além disso tudo, não deixa a pele com aspecto pesado, parecendo que passou um KG de make no rosto... rsrsrsrsrsrs...

Nessa foto dá pra notar todos os efeitos que eu descrevi acima!
Aim gente, como vocês podem ver, eu tenho bastante olheira e minha pele está um pouquinho manchada (porque estou para ficar naqueles Benditos Dias hehe') por isso a diferença é ainda mais gritante... e olha que eu passei só uma camada heim... rsrsrs é isso mesmo Gata, pode passar uma camada extra que fica melhor ainda ( Adoro isso dele não pesar na pele haha' )  
Claro que, ele não dura tanto quanto a base! Então fica a seu critério diferenciar a ocasião em que irão usar ;)
Bom, então é isso, super indico, espero ter tirado a dúvida de vocês a respeito dessa maravilha *-*

Bjk'ss e até o próximo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário