quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Outubro Rosa... Make Rosa... Conscientize-se!

Oláááá Amoras; Vocês já sabem que no mês de Outubro todos os anos, temos a campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama?! Pois bem , eu como muitas outras mulheres por aí, não podemos deixar de aderir a essa campanha tão nobre e muito importante para todas nós! E você Amora, já fez o auto-exame de mama ou se ainda não tem idade para isso já falou para sua mamãe fazer?? Essa doença atinge na maioria das vezes mulheres com mais de 35 anos, a incidência em idades menores é muito rara, mas não é motivo para não se cuidar, ok ?? Se detectada a tempo, existe uma chance 95% de cura, por isso, a mamografia é essencial! Por isso, entrei nessa campanha e fiz um passo a passo com uma Make Rosa, em apoio a esse movimento tão nobre, e se quiserem fazer parte dessa campanha junto comigo, é só fazer uma foto com qualquer coisa rosa e postar na rede social, pode me marcar se quiser, https://www.facebook.com/gleice.kelen.7 vamos Conscientizar o mundo e fazer a diferença!

Vamos começar ???
Bom, vou explicar como eu fiz, se vocês quiserem mudar algo, fiquem à vontade ^^
  1. Faça uma marcação um pouco acima do côncavo com uma sombra marrom mais escura;
  2. Aplique uma sombra marrom um pouco mais puxada para o laranja logo acima do marrom mais escuro e esfume bastante;
  3. Escolha um tom de Rosa que combine com seu gosto e que represente a campanha como ela marece, aplique em toda a pálpebra móvel e no final, um tom de roxo, também fica a seu gosto qual tom usar, só para dar aquele charme na make e também dar aquela escurecida no finalzinho do olho... Faz com que deixe o olhar mais marcante... Esfume tudo também, até que todas as cores se misturem;
  4. Faça o delineado como preferir... Eu gosto dele mais grossinho hehe' ;
  5. Aplique o lápis de olho preto na linha d'água e também abaixo dos cílios inferiores até um pouco mais da metade do olho... Esfume esse lápis com as mesmas sombras que usou na parte de cima, se possível, na mesma direção... ajuda para o lápis não borrar e a make durar mais tempo;
  6. No cantinho da lágrima, apliquei uma sombra laranja, mas só porque eu acho que o rosa e o laranja super combinam, mas se você não gostar, aplique somente uma sombra iluminadora mesmo... Por fim, aplique bastante máscara para cílios, tanto em cima quanto em baixo... Se você quiser pode aplicar cílios postiços, fica super liiiindo assim, como eu fiz!
E o resultado foi esse: #ThinkPink #PenseRosa #OutubroRosa #ContraOCâncerdeMama 


E é isso minhas Liindas, espero que tenham gostado! Lembrem-se sempre de que o objetivo principal dessa make é apoiar e movimentar essa campanha maravilhosa ;)
Bjk's e até o próximo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário