quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Passo a Passo para um Delineado Gatinho *-*

Oiii Genteeeeee... Nossa, vocês não sabem o quanto eu estava com saudades de vocês!!! Eu estava muito apertada com a faculdade e com muitos trabalhos, graças a DEUS ;) Mas agora eu tô de volta e trouxe um passo a passo de  um delineado de gatinho super fácil e rápido de fazer! Bora conferir ??


- Faça uma marcação bem fininha rente aos cílios até o final se puxar a pontinha, somente sobre os cílios;
- Puxe um risco da ponta da marcação que você fez para cima em direção à ponta da sobrancelha;
- Do meio do risco que você fez, puxe uma segunda camada por cima da primeira marcação encontrando com o início;
- Preencha o espaço que ficou vazio;
- Faça o acabamento puxando também fininho, um rosco até o cantinho da lágrima e no final até ficar sem divisões ( quando vocês fizerem vão entender o que eu quis dizer ^^ )
E aí está!!!! O Delineado de Gatinho que vocês queriam ;)
Gente, A MINHA DICA É... Não vai ficar perfeito na primeira vez que fizerem, mas não desistam por isso, façam de novo e de novo e de novo até que fique do jeito que vocês querem, mas para isso acontecer tem que treinar, não tem jeito, só assim vocês conseguirão fazer o delineado do jeito de vocês e com a técnica que vocês mesmos desenvolverem ;)
Espero que tenham gostado... Bjk's e até o próximooooo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário