quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Make para Sexta-Feira

Oláááá Minhas Liindas...

Amanhã é sexta-feira ... eeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh \o/ ... e como sexta é o dia favorito da semana de muuuuuita gente, inclusive o meu, eu trouxe uma ideia de make para esse final de semana!
Esse make, pode ser usado para uma balada, um barzinho com os amigos, um restaurante com o namorado, enfim, para arrasar no look! 


Resolvi usar uma sombra azul mais clarinha na pálpebra móvel até a metade e no finalzinho usei um azul mais escuro para formar esse degradê incrível e super fácil de fazer, além de que tom sobre tom sempre combina.


Para dar profundidade e também um ar mais sofisticado no make, usei um marrom no côncavo junto com um tom de rosa quase parecido, esfumei bastante e o resultado foi uma mistura linda *-*


E pra terminar fiz um delineado mais fino para não tirar o foco da cor da sombra. Usei o azul justamente para acabar com a restrição de sombras coloridas para usar durante a noite e também porque azul combina com quase todas as outras cores, então, fica fácil de escolher um look bem legal para combinar.


E um batom rosinha clarinho, para não brigar com a sombra.
Bom minhas liindas, o resultado foi esse... agora quero a opinião de vocês, gostaram meus amores?
Acertei na dica para sexta-feira?
Deixem seus comentários, quero muito saber ;)
Um Beijo e até daqui a pouco gente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário